quinta-feira, 25 de junho de 2015

VISITA À ESCOLA AGRÍCOLA DE ENGENHEIRO BELTRÃO

Os alunos do projeto HORTA ORGÂNICA estiveram na Escola agrícola em Engenheiro Beltrão, onde puderam observar o cultivo de várias plantas e receber orientações de cuidados para cada tipo de planta. Ganharam também mudas de diversas espécies para realizarem o plantio na horta da Escola Manoel Ribas.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário